segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Windows 8: o fim dos vírus que infectam via navegador está próximo?


Microsoft pretende utilizar filtro de segurança do Internet Explorer para aumentar a defesa geral do seu sistema operacional. Estariam os antivírus com seus dias contados?



A internet tem um potencial inimaginável. Além de ser uma valiosa fonte de informações e uma eficiente ferramenta de entretenimento, ela se tornou uma plataforma de negócios extremamente lucrativa. Por outro lado, com sua popularização, a web passou a ser um ambiente hostil.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/12025-windows-8-o-fim-dos-virus-que-infectam-via-navegador-esta-proximo-.htm#ixzz1TqA4mAB4




A arma de defesa do Internet Explorer 9
Pelo menos para a NSS Labs, empresa especializada em segurança, o Internet Explorer 9 é o navegador mais eficiente no combate aos malwares. De acordo com a pesquisa realizada por esse laboratório, referente ao segundo trimestre de 2011 e que teve a Europa como público avaliado, o browser foi capaz de bloquear 92% das ameaças disseminadas por URLs e atingiu a expressiva marca de 100% dos ataques baseados em aplicativos.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/12025-windows-8-o-fim-dos-virus-que-infectam-via-navegador-esta-proximo-.htm#ixzz1TqBVFuqY


Nenhum comentário:

Postar um comentário